Neutralize os efeitos do Stress oxidativo com produtos da OXIS International

Diposkan oleh Pengetahuan dan Pengalaman on Wednesday, June 30, 2010

Combata os efeitos do stress oxidativo com produtos da OXIS International, Inc que desenvolve e vende produtos terapeuticos.

A OXIS International é uma empresa direcionada para o desenvolvimento de tecnologias e produtos para investigação, diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças associadas a Radicais Livres e ROS - doenças do Stresse Oxidativo. Através da sua divisão de Produtos para a Saúde ela desenvolve, fabrica e comercializa produtos e tecnologia relacionada com o Stresse Oxidativo.

O Stress oxidativo é uma condição biológica em que ocorre desequilíbrio entre a produção de espécies reactivas de oxigénio e a sua desintoxicação através de sistemas biológicos que as removam ou reparem os danos por elas causados. Todos os organismos vivos possuem um ambiente intracelular de natureza redutora, existindo um equilíbrio entre as formas oxidada e reduzida de moléculas como o NADH, equilíbrio esse mantido por enzimas à custa de energia metabólica. Perturbações neste equilíbrio redox podem provocar a produção de peróxidos e radicais livres que danificam todos os componentes celulares, incluindo proteínas, lípidos e o ADN.

Em humanos, o stress oxidativo encontra-se ligado a diversas doenças, como a aterosclerose, a doença de Parkinson e a doença de Alzheimer.

Os produtos da OXIS International concentram em substâncias naturais de proteção, uma vez que são mais suscetíveis de ser seguro e eficaz.

A Oxis tem vários compostos terapêuticos que estão disponíveis para serem licenciados, incluindo anti- inflamatórios e antioxidante, várias soluções terapêuticas com potenciais aplicações no tratamento de doenças neurodegenerativas (Alzheimer e Parkinson ), doenças cardiovasculares , diabetes e outras condições.

Para saber mais sobre a OXIS International:

Site Oficial OXIS: http://www.oxis.com
Twiter Oficial: Oxis on Twitter
Facebook: Oxis on facebook